POLÍTICA DE TROCA

Atenção:

Armações com lentes: Como as lentes NÃO efetuamos troca e nem devolução de dinheiro, uma vez que não é possível a venda da mesma para outra pessoa. Caso você compre o óculos e deseje trocar por outro modelo, não será possível encaixar essa mesma lente em outro óculos, portanto é muito importante que a compra da lente só seja feita em caso de certeza do modelo de armação comprada. Só efetuamos troca de lente em caso de defeito de fabricação, neste caso substituímos a lente por outra em perfeito estado para o mesmo modelo de armação.--

Armações ou Óculos de Sol: Caso não seja do gosto do cliente a peça, ou por motivo de tamanho, ou por qualquer motivo que não tenha gostado, é permitida a troca em até 7 (sete) dias a partir da data de chegada do produto. Não efetuaremos trocas após este prazo.

O cliente deve seguir os seguintes passos para efetuar a troca:

1. Comunicação via whatssap da loja.

2. Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório:

ENDEREÇO; RUA São Bento 470, SALA 408

CEP: 01011000

SÃO PAULO – SP

COLOCAR ENTRE PARENTESES (Óculos Sunrise- Número do pedido)

3. Custo com frete de troca: será pago pela cliente (ida e volta)

4. Após o recebimento o produto devolvido será submetido a uma análise por nossa equipe de colaboradores. O prazo para análise é de até 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento do produto

- NÃO efetuaremos trocas ou devoluções das mercadorias nos seguintes estados: Usadas, amareladas, oxidadas por uso, Quebradas, Amassadas ou entortadas, Armação com lentes de grau colocadas, Óculos de Sol com lentes danificadas (quebradas ou riscadas)

- Peças da categoria "Liquidação" também não aceitaremos trocas ou devoluções.

- Passado o prazo de 7 dias (contados a partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuaremos trocas ou estornos;

- Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site; A loja Óculos Sunrise se reserva no direito de NÃO aceitar a troca, caso os procedimentos acima não sejam observados.

5. Após a análise entraremos em contato com o cliente via WhatsApp para solicitar a escolha do produto da troca e pagamento do valor do frete de reenvio do produto. Caso o cliente escolha algum produto com valor superior, a diferença deverá ser paga também.

TROCA POR DEFEITO:

Nós fazemos um rigoroso controle de qualidade e queremos entregar sempre o melhor para nossos clientes, mas se passar algum probleminha não se preocupe, vamos cuidar disso para você!

O cliente terá até 7 (sete) dias a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema pelo WhatsApp (enviando uma foto do defeito). Constatado o defeito, efetuaremos a troca. Após este prazo, não efetuaremos mais a troca.

- Custo com frete de "envio" e "reenvio" no caso de peças com defeito: será pago pela loja Óculos Sunrise;

- A troca será enviada via PAC pelos Correios, no caso da preferência por SEDEX, será cobrada a diferença do valor.

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE TROCA :

As trocas serão aprovadas, contanto que o produto não tenha sido usado e encontre-se nas mesmas condições do recebimento.

Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, estornaremos o valor pago;

- Passado o prazo de 7 dias (contados a partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO efetuaremos trocas ou estornos;

- Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site;

-Não arcamos com fretes de troca, exceto em caso de troca por defeito.